Repórter se defende após Gkay tomar microfone e xingar Sônia Abrão
Situação constrangedora aconteceu na festa de 40 anos de Simaria e surpreendeu o experiente jornalista Bruno Tálamo
Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual a influenciadora Gkay aparece furiosa segurando um microfone da RedeTV! e se dirigindo indignada para a câmera da emissora.
“Ela nem sabe o que ela estava falando. Então procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando aí no seu programa de merda”, disse em um trecho.
Gkay fez o desabafo polêmico após Sônia Abrão criticá-la em sua atração vespertina, o ‘A Tarde é Sua’. A apresentadora se indignou com os R$ 8 milhões investidos na nova edição da festa ‘Farofa’ enquanto tantos brasileiros passam fome. “É muita falta de consciência”, afirmou.
O blog fez contato com Bruno Tálamo, o repórter exposto ao constrangimento por Gkay na festa de aniversário da cantora Simaria. Ele contou detalhes do ocorrido.
“Eu abordei a Gkay com a maior delicadeza e boa vontade, como fiz com todos os outros artistas”, conta o jornalista. “Era uma pauta leve, alegre, falar da ‘Farofa’, eu jamais esperava uma reação daquela.”
Tálamo relata que a influenciadora iniciou a conversa sorridente. Ao saber que se tratava da equipe de reportagem de Sônia Abrão, mudou o comportamento.
“Ela tomou o microfone da minha mão, não fui eu quem dei. Começou a xingar a Sônia, gritou comigo como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu fiquei constrangido.”
Após ter o microfone devolvido, o repórter tentou acalmar a influenciadora. “Ao me ouvir, ela percebeu que se excedeu com quem estava ali só trabalhando. Me disse que era algo pessoal contra a Sônia, e não comigo.”
Por fim, a conversa terminou de maneira amistosa.