Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórteres de Globo e SBT 'brigam' ao vivo por entrevistada

'Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!', afirmou jornalista de Goiás que teve sua entrevista 'invadida' pela concorrente

21 fev 2020 - 16h01
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Rozaine Ferraz e Patrícia Bringel discutem durante transmissão ao vivo.
Rozaine Ferraz e Patrícia Bringel discutem durante transmissão ao vivo.
Foto: Reprodução de 'Jornal do Meio Dia' (2020) / TV Serra Dourada / Estadão Conteúdo

Repórteres de afiliadas da Globo e do SBT na região de Goiás chamaram atenção nesta sexta-feira (21) após 'disputarem' uma entrevistada quando estavam ao vivo em suas respectivas emissoras.

Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, conversava com uma tia da vítima para o JA1. Rozaine Ferraz, por sua vez, fazia a cobertura pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, pelo Jornal do Meio Dia.

As duas realizavam a cobertura de um crime na cidade de Bela Vista de Goiás, e entrevistariam parentes da vítima.

Rozaine, com o microfone do SBT, anunciou estar ao lado da irmã da vítima. Ela, porém, deixa a entrevistada de lado e se aproxima do link ao vivo da repórter da Globo, alegando que gostaria de ouvir o que a mãe da vítima teria a dizer. Patrícia, porém, estava conversando com a tia da mulher.

"Vamos ouvir um pouco aqui dela falando sobre esse sentimento de revolta, né...", afirmou a repórter da afiliada do SBT, ao que foi repreendida pela colega: "Por favor, eu estou falando com a tia, agora..."

Na sequência, Patrícia questionou à tia "como é que está essa situação para vocês?", e passou a ouvir a resposta.

A jornalista do SBT voltou a reclamar: "Vamos ouvir, então, porque, na realidade, a família está recebendo toda a imprensa em uma coletiva, tanto a mãe quanto a irmã disseram que falariam apenas uma vez..."

A repórter da Globo, então tira o microfone da entrevistada e volta a criticar sua colega: "Essa não é a mãe, essa é a tia! Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!"

Em seu Instagram, posteriormente, Rozaine Ferraz abordou o episódio: ""Minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz".

O E+ entrou em contato com Patrícia Bringel a respeito da situação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Assista abaixo ao momento em que as repórteres de afiliadas da Globo e do SBT discutem ao vivo por conta de uma entrevistada em Goiás:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá! Respeitosamente me reporto a todos vocês que me cobraram uma posição. Deixei a "poeira" baixar para escrever pra vocês. As pessoas que me conhecem intimamente sabem que não sou de embates. A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz. Fui para o interior da residência da família para falar com a mãe. Lamento muito o ocorrido. Sempre priorizei os fatos. Ser réu de julgamento injusto dói muito. Não estou aqui pra apontar erros. Peço que cessem os comentários maldosos direcionados a minha pessoa e a repórter Patrícia Bringel. Não me alegro com atitudes de julgamento. Sou e sempre serei pacífica. Continuo respeitando e admirando meus colegas de profissão e isso não exclui ninguém. Peço que respeitem a dignidade das pessoas citadas neste episódio. Respeito principalmente a família e ao momento que estão passando. Amor ao próximo acima de tudo. Provérbios 11:1,20 Deus tem ódio das balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer!…

Uma publicação compartilhada por Rozaine Ferraz (@rozaineferrazz) em

Veja também:

De Perto Ela Não é Normal Trailer:
Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade