Resumo da novela 'Alma Gêmea' (14/11): Tenso! Rafael faz revelação bombástica de Cristina ao delegado
Você não pode perder as emoções de 'Alma Gêmea' para esta quinta-feira, no 'Vale a Pena Ver de Novo'!
A novela "Alma Gêmea", que está se encaminhando para sua reta final, e já tem até uma substituta, promete um capítulo eletrizante nesta quinta-feira (14). Rafael (Eduardo Moscovis) vai procurar o delegado e dizer que a vilã Cristina (Flávia Alessandra) é a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro).
Veja o que esperar do capítulo.
Ao iniciar o capítulo, Ciro (Michel Bercovitch) e Rafael decidem ir até a delegacia. Depois, Dalila (Fernanda Machado) comenta com o juiz tudo que Raul (Luigi Baricelli) fez com ela e com Olívia (Drica Moraes). Assim, Roberval (Rodrigo Phavanello) compreende que Dalila não quer nada com Raul e pede que ela volte para ele.
Depois, Rafael procura o delegado e comenta que Cristina é a culpada pela morte de Luna. Em seguida, Ciro comenta com Rafael que não vai adiantar a acusação, pois o crime já foi prescrito.
Em outro momento, Cristina decide fazer uma acusação contra Rafael, se recusando a fugir. O botânico fica furioso e diz que vai colocar a loira na cadeia. Assim, Eduardo (Ângelo Antônio) fala para o delegado sobre o veneno usado em Débora (Ana Lucia Torre). Logo, Rafael decide acusar Cristina dos maus-tratos que sofreu enquanto estava doente.
Numa outra cena, Ofélia (Nicette Bruno) é impedida por Serena (Priscila Fantin) de levar Joli embora. Depois, Zulmira (Carla Daniel) e Eurico (Ernesto Piccolo) dão um beijo.
Euric...
Matérias relacionadas
Resumo da novela 'Alma Gêmea' (18/07): Cristina diz que está grávida de Rafael; Serena faz hipnose