Roberto Justus comandará reality show com casais famosos
Programa terá oito casais que se enfrentarão em provas de resistência, habilidade, raciocínio
Nesta terça-feira (12), estreia às 22h30 o Power Couple Brasil, o novo reality show com casais da Record. A atração será comandada por Roberto Justus e a dupla vencedora pode faturar até R$ 1 milhão.
Serão oito casais famosos encarando diversos desafios para provar a cumplicidade e sintonia. “O Power Couple Brasil vai ajudar a derrubar alguns mitos em torno da mulher e do homem e mostrar a capacidade e a superação de cada uma dessas pessoas em um relacionamento”, disse Roberto Justus.
“Estou encantado com o formato. É mais uma experiência nova em minha carreira. O mais interessante é que reúne características dos vários programas que já apresentei. Tem a disputa, presente em O Aprendiz, e a questão da convivência, como acontece em A Fazenda”, afirmou o apresentador.
Os participantes ficarão confinados em uma mansão em São Paulo e vão enfrentar provas de resistência, habilidade, raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Apenas dois casais chegarão à final, que será exibida ao vivo. No decorrer dos programas, serão os próprios casais que eliminarão os concorrentes, através de votação.
No primeiro episódio, os oito casais serão apresentados às regras, além de conhecer a casa em que ficarão e os primeiros conflitos já vão surgir ali. No primeiro desafio, as mulheres devem apostar na habilidade dos homens em executar duas atividades: organizar uma dispensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas.
Na segunda prova, os maridos precisam apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante. Elas terão 8 minutos para manobrar 3 carros. O casal que acumular mais pontos nessa etapa, ganha um carro zero. Já quem arrecadar o menor valor, corre o risco de ir para berlinda.
Nesta primeira temporada, participam da competição Andréia Sorvetão e Conrado, Gian e Tati Moreto, Gretchen e Carlos Marques, Laura Keller e Jorge Sousa, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, Popó e Emilene Juarez, Simony e Patrick Souza e Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha.