Rodrigo Fagundes toma atitude ao vivo na Globo após gesto do marido e não segura o choro
Um momento emocionante chamou bastante a atenção do público durante o Encontro na manhã desta quarta-feira (17). O ator Rodrigo Fagundes foi um dos convidados no matinal e acabou sendo surpreendido por uma homenagem.
Enquanto divulgava a peça que está em cartaz em São Paulo, o comediante foi surpreendido por um recado de Wendell Bendelack, seu marido. Assistindo a declaração, o rapaz não conseguiu segurar o choro e foi amparado por Patrícia Poeta.
"Passando pra dizer que eu sou privilegiado por ter você do meu lado nesses 20 anos. Você é uma pessoa iluminada, generosa, companheira, bom coração, se preocupa com os outros", começou dizendo. O também ator recordou que eles enfrentaram uma perda muito forte durante a pandemia.
A mãe de Rodrigo acabou falecendo, mas com muita dificuldade e saudade eles conseguiram se recuperar aos poucos. Os dois já estão juntos há vinte anos. Uma foto da matriarca foi exibida no telão do programa e o famoso chorou bastante.
Rodrigo Fagundes comenta declaração do marido e expõe momento complicado
Muito emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, o artista se esforçou para conseguir falar sobre esse recado importante.
"Isso é o amor da minha vida. Eu tô assim, muito feliz. Hoje, 17 de maio, é o dia internacional contra lgbtfobia. Em 1990, a OMS (Organização Mundial da Saúde) decidiu que homossexualidade não era doença", declarou o humorista, revelando que acreditava ser doente naquele momento e escondia tudo por ter medo.
Logo depois, Rodrigo Fagundes lembrou que Patrick, seu personagem no Zorra Total, foi uma espécie de libertação. Vendo que o convidado ficou extremamente emocionado, Patrícia Poeta ainda o abraçou.