Sacha Baron Cohen revive Ali G e Borat no programa de Jimmy Fallon
Com humor provocativo, ator britânico interpretou participação dos personagens em um debate com Trump e Kamala Harris
Sacha Baron Cohen trouxe seus personagens Ali G e Borat de volta em participação no programa americano "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" na noite de sexta-feira (25/10).
Respondendo a uma provocação de Jimmy Fallon sobre como cada personagem se sairia como moderador em um debate presidencial, o ator britânico encarnou Ali G e simulou perguntas direcionadas a Donald Trump e Kamala Harris. Para Trump, Ali G disparou: "Yo, yo, Sr. Trump. Você foi condenado por 32 crimes. Roubou documentos confidenciais, se envolveu com estrelas pornô e nunca pagou impostos. Respeito!" Já para Harris, ele disse: "E você, o que está fazendo mais tarde, certo? Quando vejo você na televisão, eu tenho uma grande ereção eleitoral."
Ali G concluiu sua participação fictícia com uma observação aos candidatos: "Podemos apenas dizer para vocês dois que, aconteça o que acontecer, fico feliz que o próximo presidente não tenha pele branca."
Borat satiriza comentários de Trump
Ao reviver Borat, Cohen continuou o tom provocativo. Em uma pergunta a Trump, Borat disse: "Você disse em Ohio que as pessoas estão comendo gatos e cachorros. Em qual restaurante eles servem isso? Posso fazer uma reserva? No meu país, temos o KFC — Kazakh Fried Cat (Gato Frito Kazaque). É de lamber a bichana!"
Por fim, para Harris, Borat trouxe uma "recomendação" incomum: "Você é mulher, uma pessoa de cor e casada com um judeu! Eu aconselho que não venha ao Cazaquistão. Você já cometeu três dos quatro crimes puníveis com a morte."