Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samantha Schmutz não tem medo de ser "atriz de um papel só"

"Tenho personagens para todos os gostos. Estudei para isso", disse a atriz durante lançamento de 'Totalmente Demais'

6 nov 2015 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcello Sa Barreto e Anderson Borde / AgNews

Depois de muito sucesso em  programas de humor, como Zorra Total e o seriado Vai Que Cola, do Multishow, a atriz Samantha Schmutz  se mostra entusiasmada para a estréia de  Totalmente Demais, nova novela das 19h da Globo.

Siga Terra Estilo no Twitter

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz será Dorinha, casada com o personagem do ex-Casseta Hélio de la Peña, mãe de dois filhos. Quando questionada se tinha receio de ficar marcada sempre pelo mesmo tipo de personagem, ela foi taxativa. “Isso ninguém pode falar de mim e se falar vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Já fiz o Julinho Play, já fiz a Marina, que era uma menina. Eu tenho personagens para todos os gostos. Estudei para isso, mas sei que não dá para agradar todo mundo. Falam também a mesma coisa da Tatá (Werneck), mas é o que ela tem para oferecer”, diz Samantha.

A personagem da atriz será irmã da diretora de redação de uma revista feminina, papel de Juliana Paes - protagonista do folhetim. "Já conhecia Juliana, mas estou adorando trabalhar com ela. A gente era de Niterói e então já contávamos com algo em comum, estudamos no mesmo colégio”, brinca. 

Samantha se diz muito feliz com a nova fase. "Será meu primeiro papel grande numa novela. Passei um tempo focada nos programas de comédia e a gente fica meio rotulado. Sei que isso é preconceito, mas meu personagem será cômico, porque novela das sete tem esse lado mais leve mesmo”, diz.

E a atriz ainda falou de outro preconceito, aquele que raramente coloca as musas do humor em ensaios sensuais. “Se pintasse um convite para algo mais sensual, um ensaio fotográfico, por exemplo. Eu faria sem problema nenhum, se fosse algo de bom gosto. Por que não?”, pergunta.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade