SBT considera dois caminhos para relançar Chaves após 4 anos
O SBT avalia dois caminhos para relançar tanto o seriado Chaves quanto Chapolin. Depois de 4 anos, o canal paulista está novamente sob contrato com a Televisa para a exibição das duas criações de Roberto Bolaños.
A alta direção do SBT, atualmente sob o comando de Daniela Beyruti, avalia o retorno da atração na TV aberta, na faixa vespertina ou mesmo no período da noite, e no +SBT, sua nova plataforma de streaming.
Em meio aos rumores de que a reestreia vai acontecer no programa especial de Dia das Crianças que está em produção sob o olhar atento de Silvia Abravanel, o SBT não confirmou a informação.
O que o SBT diz oficialmente sobre o retorno de Chaves e Chapolin
Ao RD1, o canal disse que dia e horário do retorno de Chaves e Chapolin não estão definidos. Em nota, a TV informou que "chegou a um acordo com a Televisa para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta".
Ao mesmo tempo, o canal garantiu alguns episódios no +SBT, mas assim como na TV aberta, não confirmou a data de estreia na plataforma de vídeos.
Vale lembrar que a Globo entrou no páreo para exibir as produções no Multishow, na TV por assinatura. O Prime Vídeo também entrou na disputa pelas duas atrações.