SBT demitiu Moacyr Franco mesmo após ele se oferecer para trabalhar de graça
Moacyr Franco conta bastidores do SBT após sua demissão; confira!
O ator Moacyr Franco foi demitido do SBT em 2017. O artista revelou que chegou a se oferecer para trabalhar de graça no humorístico 'A Praça É Nossa', no qual atuou por quase 20 anos.
Ainda assim, os executivos da emissora de Silvio Santos preferiram dispensá-lo. A situação foi exposta em 'O Programa de Todos os Programas', atração comandada por Flávio Ricco e Gabi França no portal R7.
A proposta do humorista de trabalhar sem salário foi recusada pelo canal. "Eles falaram que 'por enquanto, não'. E ficou por isso mesmo. Eu não entendi nada até hoje", contou ele. "Foi maravilhoso, adoro o SBT, o Carlos Alberto [de Nóbrega] é uma referência para mim", afirmou o famoso em referência a emissora.
Aposentadoria?
Com 87 anos e mais de seis décadas de carreira, ele diz que não pensa em aposentadoria. "Sou desesperado para aprender as coisas. Falo para os meus filhos: 'Não deem sossego ao cérebro!'. Não paro de criar, gosto de aproveitar tudo!", disse ele, que continua escrevendo músicas e bolando novos quadros para a televisão.