SBT estuda exibir "The Voice Brasil" sob comando de Tiago Leifert
O reality musical seria parte de uma reestruturação da programação da emissora para 2025
Nova grade
Daniela Beyruti estaria estudando a possibilidade de exibir "The Voice Brasil" como parte da reestruturação do SBT para 2025. A recente visita de Boninho aos estúdios paulistas levantaram as suspeitas da imprensa, que ganharam força com informações compartilhadas pelo colunista Flávio Ricco.
O "The Voice" fez parte da programação da Globo durante 12 temporadas, exibidas entre 2012 e 2023. A emissora chegou a explorar o formato com mais sete temporadas do infantil "The Voice Kids" (2016-2023) e outras duas com participantes veteranos, entre 2021 e 2022. Todas as versões foram tiradas do ar por baixa audiência ao fim do contrato.
Mas o declínio não parece incomodar os executivos do SBT, que tentam inovar a grade com formatos já estabelecidos no mercado. Além disso, a presidente do SBT teria aprovado a atração devido ao seu interesse em fechar uma parceria com a recém criada produtora de Boninho. Ele sempre esteve a frente da versão brasileira do reality.
Tem até apresentador
O SBT também estuda incluir a apresentação de Tiago Leifert na nova versão do "The Voice Brasil". Inicialmente, ele foi cotado para substituir Cléber Machado na narração das partidas de futebol, mas o apresentador poderia (muito bem!) ser aproveitado no reality, já que comandou as nove primeiras temporadas na Globo.