SBT nega contratação de Marçal: 'Nenhum piloto foi aprovado'
Ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de SP deu a entender que já estava como contratado da emissora
Após Pablo Marçal afirmar que estava tendo seu "primeiro dia de CLT no SBT", a emissora negou a contratação do ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em comunicado enviado ao Terra, o SBT esclareceu que Pablo Marçal, de 37 anos, fez o teste para ancorar o novo formato do Casos de Família no sábado, 14, mas ainda não foi oficialmente aprovado.
"Ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025. No entanto, nenhum dos pilotos foi editado e aprovado até o momento", diz o texto.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, Marçal aparece recebendo apoio de atores mirins, que o cumprimentam com gritos e fazem o sinal de "M" com a mão, marca registrada de sua campanha eleitoral.
Em outro registro, compartilhado por ele mesmo, Marçal é visto sendo maquiado em um camarim e, logo em seguida, posando em frente ao logo da emissora. "Qual o nome do meu programa no SBT?", questiona ele.
O SBT também informou que, assim como Pablo Marçal, outras personalidades — como a apresentadora da Globo Jojo Todynho, a ex-Fazenda Cariúcha e o jornalista Felipe Campos — também realizaram testes para o 'Casos de Família', que nos últimos anos foi apresentado por Christina Rocha.