SBT tem uma nova "primeira-dama": Ticiana Villas Boas
A jornalista, mulher do presidente da JBS, troca Band por emissora de Silvio Santos
O heliponto da Band não será mais tão agitado como nos últimos dez anos. Isso porque Ticiana Villas Boas anunciou, nessa terça-feira (28), no Instagram que finalizou seu contrato com a emissora, na qual apresentava o Jornal da Band ao lado de Ricardo Boechat. “Hoje, encerro um importante ciclo na minha carreira. Com certeza o mais importante dela. Foram 10 anos de BAND e 7 anos na bancada do Jornal da Band”, escreveu Ticiana, que não poderia deixar de agradecer seus ex-colegas. “Queria fazer uma lista de agradecimentos, mas não cabe aqui. Obrigada a todos os meus colegas, chefes e principalmente a família Saad. Serei eternamente grata.”
Porém, Ticiana, que cumpre sua licença-maternidade após o nascimento do primeiro filho, não pretende ficar parada. A partir dos próximos meses, seus voos, que até então eram do Jardim Europa, onde mora, até o Morumbi, bairro onde se localizada a Band, serão deslocados para um novo endereço, a rodovia Anhanguera, onde está instalado o SBT. “Parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Vou com tudo para encarar um novo desafio no SBT. Fãs e amigos, torçam por mim e me aguardem. Estou chegando SBT!”, escreveu ela.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com uma fonte do Terra próxima à apresentadora, Ticiana está tão empolgada com o novo emprego, que cogita encerrar um mês antes seu resguardo materno, voltando em maio aos seus afazeres.
E quem pensa que só a equipe do Jornal da Band e os colegas próximos de Ticiana receberam com pesar a notícia de sua saída da emissora, se engana. O departamento comercial é, sem dúvida, um dos mais chateados com essa demissão. E o motivo é claro: Ticiana é mulher do bilionário empresário Joesley Batista, dono da Friboi, um dos maiores patrocinadores da Band.