'Sem qualquer compensação': Caio Blat detona exibição de 'Beleza Fatal' na Band e expõe leis controversas sobre pagamento
Caio Blat afirmou que ele e elenco da novela 'Beleza Fatal' não possuem direito a qualquer pagamento pela revenda da história pela HBO Max a outras mídias.
Intérprete do Benjamin na novela "Beleza Fatal" (HBO Max), Caio Blat criticou a falta do elenco na negociação dos direitos de exibição para outras emissoras. Desde segunda-feira (10), a história vem sendo exibida pela Band, enquanto que no streaming o folhetim entrou em sua penúltima semana com direito a cinco reviravoltas inesperadas.
"Fizemos a novela para a Max para abrir um novo campo de mercado. Imediatamente a novela foi vendida para uma emissora de TV aberta. A gente ficou feliz porque quer que ela chegue ao maior público possível, mas a gente não tem nenhum direito, nenhuma participação sobre isso", disparou em entrevista ao programa "DR com Demori", da TV Brasil. O bate-papo irá ao ar nesta terça-feira (11) e trechos foram antecipados pela coluna "Telinha", do jornal "Extra".
"Trabalhamos para o streaming por um valor, para aqueles assinantes. Agora eles negociam, os direitos todos são deles. Podem revender e reprisar", acrescentou Caio, com passagens pela Globo, SBT e Cultura e que também dirige o folhetim estrelado por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, ligadas na vida real por uma coincidência.
+ saiba quem é quem em 'Beleza Fatal', da HBO Max e Band
Ator de 'Beleza Fatal', Caio Blat reclama de lei no Brasil: 'Não temos direitos garantidos'
O artista destacou ainda o elenco e a quantidade mais enxuta de capítulos da novela. "'Beleza fatal' é uma das primeiras novelas nesse novo formato mais dinâmico do streaming. Faz um sucesso gigantesco. São 40 epis...
Matérias relacionadas