Sikêra Jr perde a paciência com repórter: "Vai à merd*"; assista
Apresentador criticou comentário defendendo jogador que matou motociclista em acidente de trânsito
Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, noticiário da RedeTV!, se irritou e soltou palavrões ao vivo ao brigar com um repórter do programa na última sexta-feira, 22.
O âncora mandou o colega calar a boca e "ir a merd*" durante uma reportagem sobre o jogador de futebol Renan, que matou um motociclista em um acidente de trânsito na cidade de Bragança Paulista (SP).
Enquanto passava informações sobre o caso, o repórter Edie Polo disse conhecer o atleta e que Renan é um "menino do bem". Revoltado, Sikêra Jr interrompeu a fala do colega.
"Pode parar, eu entendo a sua paixão pelo time, mas vai à merd* com esse comentário de que [o jogador Renan] é um 'bebezinho de 20 anos'. Ele fez merd* e não é a primeira", alfinetou o âncora, que voltou a se irritar com o repórter e interrompê-lo. "Cala a boca que eu estou falando. Não quero saber da paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", completou, sendo atendido pela produção do programa, que tirou Edie Polo do ar.
Mesmo sem a imagem do repórter, Sikeira seguiu criticando o que tinha acontecido. "Vinte anos é o cacete, vinte anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs. Que isso! Vai à merd*", seguiu.
Confira no vídeo; atenção - as imagens possuem linguagem inapropriada:
Treta ao vivo hoje no #alertanacional Sikera Jr. ficou P da vida com repórter #AlertaNacional pic.twitter.com/kRafaD9iAQ
— elias (@elias19335743) July 22, 2022