Silvia Abravanel explica sumiço de Silvio Santos e critica série: “Grotesca”
Apresentadora comenta boato sobre a sucessão do dono do SBT e a relação de poder entre as irmãs
Entrevistada no ‘Morning Show’, da Jovem Pan News, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a longa fase de Silvio Santos longe dos estúdios.
“Ele é uma incógnita. ‘Hoje vou gravar, arruma tudo’, e não vai”, disse a filha número 2 do icônico artista. “Ele é o dono, ele pode... Faz o que quer, na hora que quer.”
A apresentadora do ‘Sábado Animado’ foi questionada se alguém está sendo preparado para substituir Silvio Santos na programação e no comando do SBT.
“Silvio, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, Hebe, vários outros, não têm sucessores. São pessoas únicas.”
Silva disse não existir rivalidade entre as filhas pelo poder na emissora.
“Cada uma de nós tem o nosso espaço lá dentro. Eu me achei com o infantil. A Patrícia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição.”
A apresentadora revelou sua indignação com a série ‘O Rei da TV’, da plataforma de streaming Star+, sobre a vida pessoal e a carreira do Homem do Baú.
“Assisti 5 minutos, tentei assistir, não consegui”, disse. “Achei uma maneira grotesca, chula, de falar da vida do meu pai. Se é para ser sátira, beleza. Mas se é para tirar sarro, ser uma coisa pejorativa sobre o meu pai, não gostei.”