Simony faz comentário polêmico sobre Ticiane Pinheiro no 'Balão Mágico': 'A outra lá'
Documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+, exibe depoimento polêmico de Simony esnobando Ticiane Pinheiro
Simony foi um dos grandes destaques do Balão Mágico na TV Globo e parece não ter gostado de ser substituída por Ticiane Pinheiro. Isso porque ao conceder um depoimento ao documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+, a artista revelou que não assistiu nenhuma edição da atração após ser assumida pela apresentadora da Record TV.
"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá... Ticiane, né, acho?", disse Simony, que deixou o Balão para seguir carreira solo, no terceiro episódio do documentário. Após sua saída, a famosa foi substituída por Ticiane, que gravou cerca de 70 edições do Balão Mágico na Globo, e não fez questão de assistir.
"Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo 'fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia".
Antes do comentário polêmico ir ao ar, Ticiane Pinheiro também concedeu um depoimento e elogiou Simony.
"Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]. Ele brincou comigo, eu brinquei, fiquei encantada com aquilo. Acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo", contou Ticiane.