Sonia Abrão relembra última conversa com Chorão e faz desabafo emocionante
Apresentadora Sônia Abrão compartilha detalhes da última conversa com Chorão e fala sobre sua batalha contra a depressão.
Durante o A Tarde é Sua da última sexta-feira, 7, Sonia Abrão emocionou o público ao recordar a última conversa que teve com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., antes de sua morte, há 12 anos. A apresentadora revelou que o cantor lutava contra uma intensa depressão e desabafou sobre a solidão que ele sentia, mesmo rodeado por multidões.
"Ele estava no auge de uma crise de depressão. Me disse: 'Sô, eu tô no palco, tem uma multidão na minha frente e eu me sinto sozinho. Eu vou para o hotel, me sinto sozinho. Eu tô fechado no avião, eu me sinto sozinho'", relembrou Sonia. Ela destacou que, apesar da fama, do sucesso e da fé que Chorão carregava, ele não conseguiu superar esse sentimento e acabou perdendo a batalha contra a doença.
Falou de saúde mental?
A apresentadora ainda falou sobre como, na época, não se discutia saúde mental como se faz hoje. "Há 12 anos, não era assim. As pessoas tinham medo de falar. Muitos ouviam: 'Mas como? Tem dinheiro, é bonito, viaja o mundo'… Mas nada disso é capaz de deter esse processo", refletiu.
Segundo ela, atualmente há mais abertura para que figuras públicas falem sobre o assunto, algo que não era tão comum na época em que Chorão enfrentava seus desafios. A homenagem emocionou fãs do cantor, que até hoje é lembrado pelo seu legado na música.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram