Susana Vieira alfineta novelas e dispara: "Grande bagunça"
Sincera como sempre, Susana Vieira chamou a atenção ao falar o que pensa das novelas atuais e sobre o ritmo das produções.
De acordo com a revista Veja, durante uma conversa sobre teledramaturgia em um evento no Rio de Janeiro, a famosa apontou que a novela é muito mais ligada à vida real do que o teatro.
"Só que a televisão foi acelerando tanto, que eu já não sei se estou num anúncio das Casas Bahia, se estou na novela, é tudo uma confusão. Você só vê que é novela das oito porque é um povo de terra, tudo mal vestido", disparou a contratada da Globo.
"Está uma grande bagunça no ar entre novela e comerciais. Esse ritmo está deixando a gente estressado. Se alguém dá uma pausa, já cortam a cena. Isso prejudica o trabalho do autor, mas também o do ator", completou Susana.
Susana Vieira faz reflexão
Questionada se possui arrependimento de algum momento da sua carreira, a artista analisou sua trajetória.
"Nós fomos libertinos na época da censura, fez o que quis dentro da lei. A gente não está presa, então foi na lei. Criei meu filho com educação, nunca casei com nenhum diretor, infelizmente… Eu tinha o poder, gosto de saber que o meu poder é minha arte", refletiu.
Vieira afirmou que Daniel Filho fala que ela é demais e Manoela Carlos diz que ela é deslumbrante. "Eles é que falam que sou maravilhosa, não eu", finalizou.