Suzane von Richthofen no SBT? Emissora se pronuncia após rumores de contrato milionário com assassina
Suzane von Richthofen foi presa em 2002, acusada de ser mandante do assassinato dos pais.
O SBT veio a público desmentir os rumores de que produziria um documentário sobre o crime de Suzane von Richthofen, presa em 2002 como mandante do assassinato dos pais. Segundo publicações nas redes sociais, a emissora teria oferecido um valor milionário para a atual estudante de direito em troca de um depoimento para a produção.
O canal, no entanto, nega os rumores e esclarece que não existe negociação vigente com Suzane. O SBT emitiu uma nota, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles,
"Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen", garante a equipe do SBT.
Apesar da negativa do SBT, tem outro conteúdo inspirado em Suzane para estrear em breve no streaming. Ela será uma das personagens da série "Tremembé", da Prime Video. As gravações tiveram início em outubro do ano passado e Marina Ruy Barbosa foi escalada para interpretar a assassina dos pais.
A série mostra os bastidores do dia a dia em um presídio de Tremembé, que abriga diversos criminosos conhecidos. Entre os nomes femininos que já foram encarcerados em penitenciárias da cidade, estão Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.
Além disso, o crime de Suzane também virou uma trilogia de filmes na mesma plataforma, com Carla Diaz no papel. São ...
Matérias relacionadas