Tião Galinha tem primeiro contato com cramulhão e faz pedido para salvar vida de ex-dono em Renascer
Tião Galinha ( Irandhir Santos) dará uma demonstração de que, mesmo quando acusado injustamente, ele ainda tem compaixão pelas pessoas. O personagem fará um pedido ao cramulhãozinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para que proteja a vida do protagonista na novela Renascer.
Nos próximos capítulos da trama rural, o marido de Joana (Alice Carvalho) acenderá uma vela para o diabinho, pedindo que livre o poderoso da prisão após o atentado sofrido por Egídio (Vladimir Brichta). Por ter recebido o amuleto de presente, o roceiro será considerado o principal responsável pelo crime
O delegado Nórcia (Edmilson Barros) desconfiará de Tião Galinha ao ver que ele está com o diabinho que pertence a José Inocêncio. O agente da lei ligará os fatos e chegará a conclusão que o protagonista presenteou o roceiro como forma de pagamento pela tentativa de homicídio contra Egídio.
"Você quer me convencer de que o coronel José Inocêncio te deu de presente o diabinho que ele diz ter sido o responsável por toda riqueza que ele fez?", perguntará ele. "Eu tô falâno a verdade, sêo dotô: isso aí foi só um presente que sêo Zé Inocênço me feiz... Causa que ieu sô um sujeito muito do merecedô", responderá Tião.
Tião Galinha pede proteção para José Inocêncio
Ele será preso e contará com a ajuda de Kika (Juliane Araújo). A advogada acusará o personagem de Edmilson Barros de intolerância religiosa, já que desde o começo ele tem reclamado do diabinho na garrafa. Já em liberdade, o amado de Joana acenderá uma vela pedindo proteção à José Inocêncio.
"Eu sei que disse que num quiria nada além d'um parminho de terra que fosse meu nessa vida, mas a necessidade me fez vortá atrás, num sabe? Ieu quero pidi que osinhô alumeia os caminho de sêo José Inocênço, que aquele ali é um home muito bom pra pagá pela vida daquele mardito!", pedirá ele.