Ticiana: carreira promissora devastada por escândalo
Mulher de Joesley Batista está fora do SBT e terá dificuldade em voltar à TV
Às vezes comparada a Ana Paula Padrão, por ter feito uma bem-sucedida transição de uma bancada de telejornal para o entretenimento, Ticiana Villas Boas vive um crepúsculo precoce na carreira televisiva.
A apresentadora baiana, de 36 anos, não renovou contrato com o SBT, onde comandava os programas ‘Bake Off Brasil: Mão na Massa’, ‘BBQ Brasil: Churrasco na Brasa’ e ‘Duelo de Mães’.
A carreira em ascensão foi dinamitada pelo escândalo político-econômico protagonizado por seu marido, o magnata da carne Joesley Batista, delator que complicou a vida e o mandato do presidente Michel Temer.
Atingida diretamente pelo escândalo, Ticiana afastou-se das gravações e, agora, definitivamente desligada do canal de Silvio Santos, tem futuro incerto na TV. Não há perspectiva de ressurgir em breve diante das câmeras.
A saída de cena se deu para preservar a si mesma do assédio da imprensa, estar mais tempo com o marido e o filho nessa fase de reclusão pós-delação, e seguir protocolos de segurança, já que a família alegou ter sofrido ameaças.
Apaixonada por comunicação e competente naquilo que se propõe a fazer, a jornalista certamente sofre com o afastamento do vídeo. Nos últimos tempos, ela chamou a atenção de outras emissoras.
Agora, a retomada da carreira se tornou uma incógnita. Caso decida voltar aos estúdios de TV terá dificuldade de desvincular sua imagem do vexaminoso caso JBS-Temer. Haverá sempre uma sombra incômoda em seu caminho.
Ticiana Villas Boas acabou se tornando uma vítima indireta do esquema de propina de Joesley Batista e da máfia de corrupção que deprime o Brasil.