Ticiane Pinheiro faz confissão após Cesar Tralli ser elogiado por atitude na Globo
Após Cesar Tralli ser pego de surpresa ao precisar assumir a bancada do Jornal Nacional no dia da morte de Silvio Santos, Ticiane Pinheiro não escondeu o quanto ficou orgulhosa do desempenho do marido.
Para quem não sabe, no sábado (17), William Bonner foi diagnosticado com Covid-19 e o âncora do Jornal Hoje assumiu o JN ao lado de Renata Vasconcellos. O trabalho do jornalista foi alvo de elogios por parte do público.
Em conversa com a revista Quem, Ticiane comentou a situação: "Ele foi às pressas para lá e aí ele ia voltar no sábado para passar o final da semana com a gente, para estar lá na segunda de manhã, mas acabou que aconteceu esse falecimento muito triste do Silvio e ele ficou lá".
Em seguida, a contratada da Record declarou: "Assisti e fiquei muito orgulhosa. Achei que a Globo foi muito bacana com o Silvio, com toda a família, com os depoimentos, com tudo que eles fizeram, o César e a Renata Vasconcellos, acho que eles conduziram lindamente. Foi muito emocionante".
Ticiane Pinheiro ainda não encontrou com Cesar Tralli
A apresentadora disse que o esposo segue no Rio de Janeiro, já que Bonner ainda está afastado.
"A gente se conversou só por telefone, porque ele está lá ainda. O Bonner só volta, acho que na quarta-feira, então ele está lá. Ele estava emocionado e feliz de prestar essa homenagem à família", contou.
Por fim, Pinheiro destacou que Tralli continua comandando o Jornal Hoje, mas substitui William quando existe alguma necessidade.