Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Cavalcante fala em processo contra construtora da casa de Gugu

28 nov 2019 - 20h25
(atualizado em 3/12/2019 às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador e humorista Tom Cavalcante foi uma das inúmeras celebridades que compareceram ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), para prestar sua homenagem ao falecido apresentador. Em entrevista, Tom relembrou a última conversa que teve com Gugu e falou em um eventual processo contra as empresas responsáveis pela construção da casa onde o amigo sofreu o acidente fatal, em Orlando (Flórida, EUA).

Tom Cavalcante durante o velório de Gugu.
Tom Cavalcante durante o velório de Gugu.
Foto: Danilo Fernandes / FramePhoto / Estadão

"É preciso ver juridicamente como podemos ajudar", afirmou. "Talvez seja o caso de entrar com uma ação contra esse tipo de construção, para ajudar outras pessoas", completou, lembrando que o acidente ocorreu após o piso do sótão onde Gugu se encontrava ceder. Segundo o humorista, o último encontro mais próximo entre os dois ocorreu em 2017, em um almoço que durou aproximadamente quatro horas. 

"Eu ficava em Los Angeles, mas estava de passagem pelo Brasil e ele queria entender um pouco o processo de sair daqui para morar nos Estados Unidos", disse. "Ele já tinha isso em mente (sair do Brasil), só precisava reforçar essa vontade. Inclusive, ele riu quando eu disse: 'você só vai ter que pagar muito imposto, pois o que você ganha lá também é tributado por aqui."

Outra figura pública que marcou presença no velório foi a apresentadora Christina Rocha, lançada junto com Gugu no SBT, no início da década de 80. Para Christina, "uma parte de sua história foi tirada" com a morte do apresentador, que estava na Record. "Éramos uma família pequena quando o SBT nasceu, o canal tinha poucos apresentadores", afirmou. Na opinião da apresentadora, Gugu era um profissional completo. "Além de ser um apresentador, era produtor, criava quadros e lançava novos talentos."

Já a cantora Roberta Miranda descreveu Gugu como um "visionário", atribuindo a ele parte do sucesso alcançado recentemente pela música sertaneja. Ela também aproveitou o momento para elogiar a personalidade do apresentador. "Era uma pessoa humilde, linda. Ele era tudo o que transparecia ser e mais um pouquinho."

Visivelmente abalada, a modelo e ex-assistente de palco Helen Ganzarolli não conteve as lágrimas ao falar sobre o antigo mentor. "Trabalhamos juntos e ele era maravilhoso. Chorei muito em casa, da quinta-feira passada (dia do acidente) até o sábado, sem acreditar", confidenciou. "Lamento não podermos ter mais sua alegria por aqui." 

Veja também:

Previsão Brasil - Muita chuva em MG:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade