'Tomou vários remédios': depressão levou ex-SBT muito querida por Raul Gil à morte aos 17 anos após tragédia familiar
Depressão tira a vida de ex-assistente de Raul Gil aos 17 anos; acompanhe a história
Gabrielle Amaral, de 17 anos, foi encontrada morta em sua casa no interior de São Paulo, no dia 21 de dezembro. Ex-assistente de palco mirim do Raul Gil, a jovem era considerada muito querida pelas pessoas próximas. A tragédia deixou a amiga de infância, Endy Mendonça Silva, bastante abalada.
"Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo", conta Endy, próxima de Yasmin desde os 8 anos de idade. "Estou desolada. Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão."
Yasmin era famosa por suas diversas aparições no programa Raul Gil, no entanto, ela sofria de um quadro crônico de depressão. A notícia do seu falecimento foi dada pelo filho do comunicador, Raul Gil Júnior, no Instagram.
"Passei mal. Tiveram que me levar para o hospital", relembrou a avó da menina, que a apelidava de Mim. Endy explica que a doença não abdicou Yasmin de realizar os seus sonhos. "O maior sonho dela era ser pediatra", relata ela. As duas moravam em cidades distintas, enquanto Yasmin morava em Santa Isabel com o pai e a madrasta, Endy reside em Igaratá, município vizinho. A jovem ex-assistente de Raul Gil (que deixou o SBT recentemente) perdeu a mãe em 2012, vítima de câncer.
O último papo das duas ocorreu na quarta-feira, 17, pelo Whatsapp. O print da tela revela uma conversa saudável entre as amigas. "Naquele dia, ela estava superbem. Estava animada", comenta Endy.
Aos 86 anos e com mais de seis décadas de carreira, o...
Matérias relacionadas