Tony Ramos chora ao falar de Tarcísio Meira: "Amigo leal"
Lamentando a morte do colega, ator ainda fez um alerta sobre a covid-19
Parceiro nas telas e fora delas, Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar de Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira, 12, após uma luta contra a covid-19.
Em entrevista para a GloboNews, o colega de profissão ressaltou a "alma plena" e o "amor pela profissão" que Tarcísio cultivava.
"Meses atrás eu queria saber deles [Tarcísio e sua esposa, Glória Menezes, também internada com a doença], liguei para eles no sítio em Itu (SP) e eles disseram que estavam bem, se cuidando e com muitos projetos na cabeça. Isso que era o mais bonito nele e que é o mais bonito na Glória, que agora vamos cercar de todo amor e carinho, para que ela tenha um conforto maior", afirmou.
"É difícil, é um momento difícil", completou, muito emocionado. "Quero me lembrar dele com a força [que ele tinha], a determinação... a determinação de um brasileiro democrata, libertário, amigo, leal e discreto".
Tony Ramos ainda aproveitou o espaço para fazer um alerta sobre a covid-19, que continua circulando. "Esse vírus maldito, que muitos ainda querem negar e passar pano em cima disso, esse vírus demolidor não escolhe hora e nem quem vai atacar. Por isso, protejam-se e cuidem-se”, ressaltou.
Assista:
O ator Tony Ramos se emocionou ao falar do amigo Tarcísio Meira, que morreu de Covid-19, nesta quinta-feira (12), aos 85 anos. "Eu quero me lembrar dele com essa força, determinação", disse Tony.
➡ Assista na #GloboNews e nos #CanaisGlobo: https://t.co/bFwcwLHmLH pic.twitter.com/YOVQsUN4cK
— GloboNews (@GloboNews) August 12, 2021