Último capítulo tem surpreendente cena de sexo de Clara
Ufa! A mocinha de ‘O Outro Lado do Paraíso’ demorou 173 episódios para sentir prazer
Sem nenhuma revelação a ser feita, o autor Walcyr Carrasco caprichou no romantismo ao finalizar sua segunda novela na faixa das 21h da Globo.
Teve sequência poética de amor entre Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) sob os lençóis, e comemoração de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) por ficarem juntos e ‘grávidos’.
Outro desfecho de ‘O Outro Lado do Paraíso’ apresentou uma bela e apimentada cena de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) na cama.
Após a melosa declaração de amor na sala, os dois foram mostrados seminus no quarto.
Clara se despiu da lingerie e caiu nos braços do advogado.
Não faltaram closes de pele eriçada, apalpadas, mordidas e sorrisos eróticos.
A heroína justiceira estuprada pelo psicótico marido Gael (Sergio Guizé) na noite de núpcias finalmente conheceu o prazer no amor.
A trama de Clara nunca priorizou o romantismo, ao contrário do que acontece com a maioria das protagonistas de folhetim.
Tudo girava em torno do ideal de justiça e da recuperação da guarda e do amor do filho.
Não houve sequer dúvida a respeito de com quem ela terminaria a novela, já que a imprensa antecipou o final feliz com Patrick.
As cenas de amor do casal foram gravadas antes de Thiago Fragoso se submeter a uma cirurgia para a retirada de nódulos de um rim.
Apesar da redenção mística de Gael, que foi de vilão a bom moço arrependido graças a um ritual da médium Mercedes, o advogado era realmente o par ideal para Clara.
Já na vida real, a ligação entre Clara e Gael se tornou tão forte a ponto de despertar a paixão entre os atores Bianca Bin e Sergio Guizé.
No fim de ‘O Outro Lado do Paraíso’, personagem e atriz encontraram a felicidade ao lado do homem amado.
Melhor que isso, impossível.
Veja também: