Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Um maluco no pedaço' ganhará nova versão dramática

Ideia surgiu de um trailer feito por um fã que atualmente está produzindo a nova versão da série junto com Will Smith

12 ago 2020 - 12h58
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Will Smith irá produzir nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' com fã
Will Smith irá produzir nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' com fã
Foto: Reprodução/NBC / Estadão

A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática. O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.

O curta de Cooper ganhou diversos elogios, incluindo do protagonista da comédia, Will Smith, que mais tarde resolveu gravar um vídeo em seu canal no Youtube com o criador, discutindo uma possível temporada e se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.

"Morgan fez um trailer absurdo de 'Bel-Air'. É uma ideia brilhante a versão dramática de The Fresh Prince para a próxima geração", disse Smith em seu canal, se referindo ao título original, The Fresh Prince of Bel-Air.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos. Além disso, Cooper será roteirista, diretor e co-produtor executivo da produção.

O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

Um Maluco no Pedaço foi exibido entre 1990 e 1996 e, no Brasil, foi transmitido pelo SBT a partir do ano 2000. Nos dias atuais, todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade