Vai na Fé: Dora apronta contra Lumiar antes de trágica situação
Dora (Claudia Ohana) vai assumir um papel importantíssimo em cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé, antes de uma tragédia acontecer com ela.
Com um câncer em estágio irreversível, ela faz com que Theo (Emílio Dantas) ganhe pontos com Lumiar (Carolina Dieckmann) e sugere para a filha que ela fique com o empresário e Lui (José Loreto) ao mesmo tempo.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), a advogada aparece no refúgio que leva seu nome, acompanhada do vilão.
O cantor, por sua vez, continua por lá, aproveitando um pouco mais do tempo com seu pai adotivo Fábio (Zécarlos Machado), mesmo depois de descobrir que ele não é seu pai biológico.
Lumiar, então, diz que não odeia mais a música que leva seu nome e é neste momento que o artista decide fazer uma serenata com a canção. Em um momento, Lui e Theo quase brigam fisicamente, mas Dora chega e consegue finalizar a discussão entre os dois.
Assim que consegue ficar sozinha com Lumiar, ela abre o jogo: "Eu tô adorando sua estada aqui e toda essa dança de acasalamento à sua volta. Lui, Theo".
Vai na Fé: Dora toma decisão com a filha
A advogada explica que só está com o empresário, mas sua mãe tem uma opinião sincera. "Pena, poderia aproveitar os dois. Não me olha com essa cara, vai? Essa situação me faz pensar em outra coisa que não seja a doença, sabe?", brinca.
Lumiar diz que seu romance é apenas com Theo e Dora diz que os dois se completam e que isso poderia ser bom para a filha. Horas depois, na cozinha, a hippie se sente mal e o vilão percebe que ela está com febre, a levando às pressas para o hospital.
Ao retornar e ver a atitude do amado, a loira passa a olhá-lo com outros olhos, admirando sua atitude. Dora ainda ressalta que o empresário teria salvado a vida de sua mãe também.