Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vai ter plateia no 'BBB 23'? Globo decide futuro do público no reality show

Após dois anos, o BBB 23 vai contar com o público em dias de eliminação. Segundo informações, a Globo quase vetou a plateia novamente, mas mudou a decisão.

20 dez 2022 - 08h13
Compartilhar
Exibir comentários
BBB 23: programa volta com tradição da plateia.
BBB 23: programa volta com tradição da plateia.
Foto: Divulgação, Globo / Purepeople

Com o aquecimento para a edição do "BBB 23", que estreia na segunda semana de janeiro, a Globo já preparou algumas mudanças para o programa. Após anunciar a volta da Casa de Vidro e a novidade no quarto do Líder, a emissora carioca apelou para a tradição e aceitou voltar com a plateia em dias de eliminação. A informação é de Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV.

A Globo já cogitava implementar a plateia novamente, sendo assim, esta será a primeira edição de Tadeu Schmidt com interação com o público. O programa estava sem plateia desde 2020, quando a emissora suspendeu a presença do público por causa da pandemia de Covid-19.

Segundo informações do site, a produção do programa, que ficou de olho em algumas subcelebridades que participaram da Farofa da Gkay, já está em contato com caravanistas e abriu inscrições no site de plateia da Globo para o público em geral. Quem quiser se cadastrar, basta ter um login ativo nos canais oficiais da Globo. Juliette revela 'culpa por ter dinheiro' após vencer o 'BBB' Antes de Boninho liberar uma lista de famosos cotados para o "BBB 23" e pedir ajuda do público para escolher quem participará do programa, Juliette participou de uma entrevista com o jornal Extra, que publicou sobre a participação de um ator que disse não para o reality show, e contou que trata na terapia a culpa por ser rica. "Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade