Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Vale Tudo': Humberto Carrão tem rotina de atleta para entender a mente de um super-rico como Afonso

Ator, que vai interpretar o milionário, filho de Odete Roitman, entra na novela nesta quinta-feira, 3, e será praticante de triatlo

3 abr 2025 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Humberto Carrão terá suas primeiras cenas no remake de Vale Tudo nesta quinta-feira, 3. Ele interpreta Afonso Roitman, filho da bilionária Odete Roitman, a grande vilã da trama.

No primeira parta da novela, Carrão terá um envolvimento com Solange Duprat, diretora de conteúdo da agência Tomorrow, interpretada pela atriz Alice Wegmann, e será pressionado por Odete para assumir as operações da empresa da família em Paris.

Em entrevista ao Estadão, Carrão falou sobre como construiu o personagem que, nesta nova versão, assinada por Manuela Dias, será um triatleta.

"Os super-ricos escolhem esportes de alta performance como uma forma de obsessão, mas também pela possibilidade de encontrar um obstáculo, a possibilidade da derrota, algo que caras como o Afonso não conhecem na vida", disse Carrão na entrevista.

Para viver melhor essa experiência, Carrão passou a treinar triatlo de verdade, com auxílio de uma assessoria esportiva. "Experimento como ator. Não sou um atleta, mas perceber de perto a força da mente deles é um privilégio", explica o ator, que tem acordado entre 4h e 5h para treinar.

Em 'Vale Tudo', Afonso será vítima de Maria de Fátima (Bella Campos), que fará de tudo para se casar com ele e se mudar de vida. Fátima será ajudada por Odete, que não quer que Afonso se relacione com Solange.

No papo com o Estadão, Carrão também comentou como será a relação do personagem com a mãe na ficção. "Penso que Afonso é um cara muito analisado. Que muito cedo foi para a terapia e já sabe o que esperar ou não da mãe. Diferente da Heleninha (Paolla Oliveira), que sempre espera algo da Odete. Afonso sabe que não vem nada, mas é a mãe dele. Quando se encontram, diante da figura poderosa e opressora dela, ele se sente mais inseguro, se defende e, com isso, fica mais parecido com ela", disse.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade