Vidente do caso Rodrigo explica por que não acerta a loteria
Sucesso na década de 1990 na Band, Monica Buonfiglio ressurge após antecipar fatos relacionados ao ‘BBB22’
O dramático acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi fez a astróloga e sensitiva Monica Buonfiglio ganhar visibilidade gigantesca nas redes sociais e na imprensa.
Foi recuperado um vídeo de seu canal no YouTube, postado em janeiro, no qual fez previsões a respeito do ‘BBB22’ a partir do mapa astral do reality show.
Entre outros prognósticos, ela disse ter visto alguém do programa se ferir gravemente na cabeça. Previu também participantes com covid (Arthur, Linna e Jade entraram 3 dias depois da estreia por ter contraído o coronavírus) e uma desistência (Tiago Abravanel saiu após apertar o botão).
Em um post desta semana, Monica respondeu a quem questiona por que ela não usa seus poderes e conhecimentos para conseguir os números da loteria.
“Para fazer isso, eu teria que ir até a quinta dimensão”, explica a esotérica. “O máximo que nós, videntes, sensitivos e astrólogos conseguimos é ir até a quarta dimensão, onde a gente capta uma informação e traz.”
Contrariando o favoritismo de Arthur Aguiar e a popularidade de Pedro Scooby e Paulo André, a astróloga acredita que o ‘BBB22’ será vencido por uma mulher.
Monica Buonfiglio é bastante conhecida e respeitada no universo místico. Considerada uma das maiores conhecedoras de anjos e planetas. Na década de 1990, ela fez sucesso com seu quadro de previsões astrológicas no extinto ‘Dia Dia’, programa matinal da Band.