Viral na web, participação de Inês Brasil no 'Lady Night' chocou velhinhas da plateia e teve trechos 'proibidões' censurados
Inês Brasil não poupou o público de detalhes sobre os tempos em que trabalhou como garota de programa na Europa.
A internet entrou em polvorosa nesta terça-feira (22) com o encontro de Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil durante o "Lady Night". Enquanto a web, já familiarizada com as falas ousadas da cantora de "Undererê", estava muito empolgada, teve gente na plateia que saiu horrorizada. Quem conta detalhes dos bastidores é o colunista Gabriel Perline, da revista Contigo.
Segundo a publicação, a plateia estava repleta de senhoras de idade que não conheciam Inês e se chocaram com as declarações de cunho sexual. A principal reclamação era sobre como ela mistura baixaria com expressões religiosas.
Teve gente que chegou a ficar com ânsia de vômito. O motivo? Inês revelou uma prática, no mínimo, desconcertante que ela realizava nos tempos em que ela trabalhou como garota de programa na Alemanha - a prostituta número 1 do país, segundo ela. A cantora afirma que defecava na boca dos clientes europeus. A webcelebridade também detalhou práticas de sadomasoquismo.
"No ônibus de volta para casa, umas senhorinhas reclamaram muito das falas da Inês. Elas simplesmente nunca tinham ouvido falar nela e ficaram chocadas e com nojo, além de acharem um absurdo meter Deus no meio de tanta baixaria", contou uma fonte de Perline.
Com esse tanto de declarações pesadas, boa parte da participação de Inês foi descartada na versão final do programa - o depoimento sobre as práticas escatológicas, por exemplo, não foi exibido. Em contato com Perline, a apres...
Matérias relacionadas