Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viúvo espalha outdoors em busca de novo amor, viraliza e recebe ajuda de Ana Maria Braga

Empresário diz que número de seguidores nas redes sociais disparou após anúncios inusitados

5 jun 2024 - 14h41
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Valentim espalhou outdoors pelo Rio de Janeiro procurando namorada
Carlos Valentim espalhou outdoors pelo Rio de Janeiro procurando namorada
Foto: Reprodução/TV Globo

O empresário Carlos Valentim, de 54 anos, encontrou uma forma inusitada para achar sua cara-metade: ele espalhou “propagandas” de si mesmo em 50 outdoors pelo Rio de Janeiro, e pagou R$ 40 mil para isso. Logo, ele viralizou nas redes sociais e viu seu número de seguidores disparar.

Carlos foi entrevistado durante o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 5. Nesta manhã, ele tinha 600 seguidores. Depois de aparecer na TV, o número subiu para mais de 4 mil. Até o fim do programa, Valentim já estava com 13,9 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

O empresário agradeceu à apresentadora e disse que fará questão de responder todas as candidatas a futuras namoradas. Ele ainda prometeu: "A gente vai conversar, vou atender todo mundo. Assim que arrumar uma namorada vou colocar mais dez outdoors na Avenida Brasil, só que desta vez ela junto comigo."

Ana Maria perguntou por que o empresário escolheu fazer as propagandas em outdoors. "Eu sou viúvo há quatro anos e, durante esse tempo, fiquei nos aplicativos, mas não tive sucesso. Aí apelei para o outdoor, que é visual, acho que é uma imagem melhor. E tem dado resultado", contou.

E não pense que ele não tentou os aplicativos de paquera. O viúvo revelou ter se decepcionado com as tentativas online de encontrar uma namorada, dizendo que muitas mentiam, e que não teve sorte.

Valentim reforçou que está buscando uma mulher que tenha a partir de 35 anos até a idade dele, e falou sobre o que procura em uma parceira.

“A minha idade é 54 anos. A partir de 35 anos até a minha idade seria legal. E que seja uma mulher temente a Deus e que goste de cachorro, porque eu tenho a Mel e a Pretinha. Pode ser viúva, separada, desde o momento que esteja tudo resolvido”, pontuou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade