Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa e Angélica fazem história na Batalha de Lip Sync do "Domingão"

As apresentadoras inverteram suas atrações infantis e emocionaram o público do programa

26 ago 2024 - 07h43
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Xuxa Meneghel / Pipoca Moderna

Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis fizeram história no domingo (25/8) na estreia da nova temporada do "Batalha de Lip Sync". As apresentadoras reviveram suas atrações infantis, mas inverteram seus papéis no quadro de dublagens do "Domingão com Huck".

Na primeira disputa, Angélica performou "Lua de Cristal" (1990) vestindo uma réplica do figurino do "Xou da Xuxa Especial 2 Anos", enquanto suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo usaram a tradicional farda das Paquitas.

Já Xuxa Meneghel dublou o hit atemporal "Vou de Táxi" (1988) com um traje típico da ex-titular do "Vídeo Game", e foi acompanhada pelas ex-paquitas Cátia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima em trajes inspirados nas Angelicats.

A segunda batalha já teve apresentações mais elaboradas, onde Angélica se transformou na cantora Miley Cyrus com base em sua apresentação de "Flowers" no Grammy 2024, enquanto Xuxa se inspirou na performance icônica de "Born This Way" no Super Bowl 2017, da cantora Lady Gaga.

Quem ganhou?

No final das competições, Luciano Huck decretou um empate técnico entre as artistas por representarem uma "festa especial" no programa, tornando impossível definir uma única vencedora da reestreia da "Batalha".

"Eu quero falar sério com vocês aqui, porque não deixei nem a plateia votar hoje. Não vou falar nem como marido [da Angélica], nem como amigo [da Xuxa]. Vou falar como telespectador. Eu amo televisão e acho que vocês duas juntas nesse palco tem tanto significado. A gente deve muito a vocês duas, que fazem parte da história da televisão. Estão na lembrança de todos os brasileiros", disparou Huck.

"Vocês ficaram mais bonitas, mais espertas, mais gatas, mais tudo. Vocês são prova que são igual vinho: o tempo só melhora. Então vocês merecem todos os aplausos, não só do 'Domingão', mas de todo o Brasil", finalizou o apresentador.

Esta foi a segunda vez que Huck optou por um empate especial na competição de dublagens. No ano passado, o apresentador também se absteve durante a disputa inédita entre João Augusto e João Guilherme, filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva, respectivamente.

Confira as dublagens.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade