Xuxa no SBT rendeu fila de mais de 14h e 2.500 pessoas: você lembra do tumulto gigantesco causado pela apresentadora?
Xuxa foi ao programa de Hebe Camargo em julho de 1989, e acabou provocando um grande tumulto nos estúdios do SBT. Fila começou antes das 5h e atraiu mais de 2.500 pessoas
"Xuxa - O Documentário" chega à plataforma Globoplay nesta quinta-feira (13) para revisitar a carreira e entrar em detalhes da vida pessoal de Xuxa Meneghel. Nos cinco episódios, um liberado a cada semana, a apresentadora tem o esperado e chocante reencontro com a ex-empresária Marlene Mattos, demitida da Band em 2004 após alguns meses de contrato, e com o ator com quem contracenou no filme "Amor Estranho Amor".
Em um dos auges do "Xou da Xuxa", em 11 de julho de 1989, a mãe de Sasha Meneghel causou um verdadeiro tumulto não na Globo, mas sim no SBT. Sim, a apresentadora que já se desculpou por comportamento polêmico em sua atração infantil foi ao programa "Hebe", então exibido ao vivo e nas noites de terça-feira.
Xuxa Meneghel levou 2.500 pessoas ao SBT
De acordo com a "Folha de S.Paulo", mais de 2.500 pessoas foram ao antigo TeatroSilvio Santos, no Carandiru, e que recebia praticamente todas as atrações com auditório da emissora paulista. Na época, curiosamente, o teatro, que antes foi um cinema, comportava apenas 300 pessoas, ou seja, oito vezes menos.
Como os números indicam, a visita de Xuxa a Hebe (1929-2012) causou um grande tumulto. "Houve desmaios, crianças perdidas e tumulto generalizado entre as 2.000 pessoas que não conseguiram entrar. O clímax da confusão aconteceu às 23h30, quando Xuxa saiu do teatro e distribui beijos do alto do capô de um carro, usando um casaco de pele", relatou o jornal.
Fila para ver Xuxa no SBT começou antes das 5h
...