Última chamada! Steel Pulse desembarca pela primeira vez no Circo Voador
Hoje o Circo Voador vai ser palco de um show histórico: STEEL PULSE. Um dos nomes mais importantes do reggae mundial de todos os tempos, a banda britânica desembarca pela primeira vez na Lona com aquela cacetada de hits de quase cinquenta anos de estrada. Na abertura, direto do Nordeste, a banda OUTRAGALERA também faz sua estreia no Circo. Antes e depois dos shows, os sets certeiros do DJ Negralha. O Corre do Steel Pulse Com um início de estrada […] O post Última chamada! Steel Pulse desembarca pela primeira vez no Circo Voador apareceu primeiro em AUR,.
Hoje o Circo Voador vai ser palco de um show histórico: STEEL PULSE. Um dos nomes mais importantes do reggae mundial de todos os tempos, a banda britânica desembarca pela primeira vez na Lona com aquela cacetada de hits de quase cinquenta anos de estrada.
Na abertura, direto do Nordeste, a banda OUTRAGALERA também faz sua estreia no Circo. Antes e depois dos shows, os sets certeiros do DJ Negralha.
O Corre do Steel Pulse
Com um início de estrada difícil, sem conseguir lugares pra tocar, eles viram no movimento punk, que chacoalhava as estruturas da indústria musical e da própria sociedade inglesa, um caminho pra finalmente serem vistos.
Em meio a shows com algumas bandas da época, como The Clash, XTC, Police, Stranglers, e aberturas de shows de Bob Marley, em 1978 e 1979, pela Europa, o Steel Pulse encontrou espaço para passar sua veemente mensagem antissistema aos skinheads e punks, que adoravam a banda.
A partir daí, a banda decolou forte e já com seu primeiro álbum, "Handsworth Revolutionn" fez história, com o mesmo sendo considerado um dos discos de reggae mais importantes do mundo. De lá pra cá, são mais de 20 trabalhos gravados e uma lista de hits absurda, como "Ku Klux Klan", "Roller Skates", "Chant a Psalm", "Steppin'Out", "Your House", "Earth Crisis" e por aí vai.
O Circo Voador nos reportou que estamos nos últimos 100 ingressos, por isso, corre pra não perder. Você pode adquirir direito no site da casa, ou tentar a sorte na bilheteria, mas é melhor não deixar pro último momento.
Nos vemos lá!