Uma Thurman entra para o elenco de Dexter: Ressurreição, com Michael C. Hall
Novidade dá continuidade aos eventos de Dexter: New Blood, primeiro spin-off de Dexter, e deve estrear em breve no Paramount+
Dexter: Ressurreição, nova série da franquia com Michael C. Hall (Six Feet Under), acaba de ganhar um reforço de peso: Uma Thurman, de Kill Bill (2003), foi escalada para a novidade, que dá continuidade aos eventos de de Dexter (2006-2013) e Dexter: New Blood (2021-2022).
Segundo informações do Deadline, a atriz irá interpretar Charley, uma ex-agente especial, que trabalhou como segurança privada de vários figurões até se tornar braço-direito do misterioso bilionário Leon Prater, papel ainda não escalado.
É ELAAAAAAAA! Uma Thurman está CONFIRMADÍSSIMA em #DexterRessurreição. Tô ansioso demais pra maratonar tudo, pai! 🔪 pic.twitter.com/vVEAUzVBqV
— Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) January 21, 2025
O que já sabemos sobre Dexter: Ressurreição?
Dexter: Ressurreição vem na esteira da estreia de Dexter: Pecado Original, que chegou recentemente ao Paramount+ e aborda o passado do serial killer. Na novidade, no entanto, descobriremos o que aconteceu com o personagem após os eventos dramáticos de Dexter: New Blood, que pareciam ter encerrado a história de Dexter Morgan.
Além do retorno de Michael C. Hall, David Zayas como Angel Batista, colega de Dexter; James Remar como Harry Morgan, pai do protagonista; e Jack Alcott como Harrison Morgan, filho dele, também já foram confirmados na novidade. Assista à primeira prévia:
Ver essa foto no Instagram
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: "Alegria".
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
FONTE: Deadline
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- A Semente do Fruto Sagrado
- Aqui
- Maria Callas
- Luiz Melodia: No Coração do Brasil
- Lobisomem
- MMA - Meu Melhor Amigo