Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vem Me Buscar Hebe bate a marca de 10 milhões de visualizações na internet

22 jul 2024 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários
Vem Me Buscar Hebe bate a marca de 10 milhões de visualizações na internet
Vem Me Buscar Hebe bate a marca de 10 milhões de visualizações na internet
Foto: The Music Journal

A página Vem Me Buscar Hebe é referência quando se fala em fofocas de celebridades. Assuntos do momento, traições, indiretas e possíveis affairs são algumas das temáticas abordadas pelo criador do perfil, Tiago Tavares. Com mais de 1,1 milhão de seguidores, o influenciador é quem lidera a conta.

"Comecei comentando e fazendo posts ácidos sobre novelas e programas de TV no Facebook pessoal. Esses posts começaram a viralizar e meus amigos deram a ideia de criar uma página. Decidi criar um perfil privado, restrito somente a amigos", explica ele ao falar sobre os primeiros estágios do perfil de sucesso.

"Conforme os números começaram a crescer, não tive mais como segurar e acabei abrindo a página para o público geral", diz Tiago. O nome da conta faz referência a uma expressão muito utilizada na internet, que significa algo como "Me leva, já deu".  O nome vem de uma expressão comum na internet para descrever situações bizarras. "Tipo me leva, já deu".

Com mais de 10 milhões de visualizações somadas nas redes sociais, Tiago Tavares considera o seu trabalho na internet uma transformação em sua vida. "Eu cursava educação física e trabalhava como estagiário de musculação em uma academia do bairro, ao mesmo tempo eu ia alimentando a página entre um aluno e outro. Quando a página cresceu, eu tomei a decisão de focar somente nela e ser dono do meu próprio negócio", relata ele.

Para o influenciador, o comando da Vem Me Buscar Hebe o possibilitou a chegar em lugares inimagináveis. "As oportunidades que a página me trouxe, conhecer lugares e pessoas que eu nunca imaginei", fala. "Ser respeitado como um veículo de comunicação foi o que me deixou mais feliz. Fui convidado pela Globo para participar do BBB XP e realizei meu sonho de entrar na casa", explica.

Com seguidores ilustres como Mel Maia e Virginia, o dono da página diz que ainda não se acostumou em relação à dinâmica de interação com artistas. 'Eu ainda fico em choque quando algum famoso me chama no direct, hoje eu tenho liberdade de chegar para alguns e checar informação. Isso é o máximo! Tem coisas que não solto na página a pedido deles", confessa.

Uma das maiores exclusivas dadas por ele envolve uma cantora e um jogador, ambos extremamente conhecidos no meio das celebridades "Postei um flagra de Anitta e Gabigol em Jurerê, depois que postei no Instagram, vários veículos renomados me pediram autorização para postar o clique", revela. Os seguidores da conta procuram por nomes mais específicos do mundo dos famosos, como a artista Jojo Todynho, Ivete Sangalo e o jogador Neymar Jr.

Além disso, Tiago conta que já realizou publicidade para diversas celebridades, como Gustavo Mioto, Léo Santana e Luísa Sonza. Segundo o comunicador, a conversa é a melhor forma de crescer no ramo dos veículos de notícias especializados em famosos. "Fazendo networking, esse meio é gigantesco e você conhecendo pessoas que pensam grande, você vai longe", avalia ele.

O influenciador acredita que a produção voltada para notícias de artistas é algo que precisa ser apurado o dia todo, uma vez que um caso chocante pode acontecer em horários não tão usuais, como de madrugada. Em relação a isso, Tiago Tavares afirma: "Às vezes temos que cobrir coisas quando muita gente já está dormindo, risos", brinca ele.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade