Vencedora do Grammy Alessia Cara é indicada a 6 Juno Awards no Canadá
A artista vencedora do Grammy Alessia Cara recebeu seis indicações ao Juno Awards, premiação que celebra a música canadense e que teve estrelas como Shawn Mendes, Bryan Adams e Sum 41 entre os indicados para a quadragésima nona edição do prêmio nesta terça-feira.
Cara, cantora e compositora de Brampton, Ontário, foi indicada para a maior parte dos prêmios deste ano, incluindo álbum do ano e artista do ano.
Em uma entrevista à Canadian Broadcasting Corporation nesta terça-feira, ela disse que, apesar de ter vencido premiações internacionais, os Junos serão sempre especiais.
"Não há nada como ser apoiada em seu próprio país", disse Cara. A musicista foi indicada à artista revelação no Grammy de 2018, e se tornou a primeira canadense a conquistar a premiação.
Mendes, que é de Pickering, Ontário, e Adams, nascido em Kingston, Ontário, foram indicados ao prêmio de artista do ano. A colaboração de Mendes com a cantora cubana-americana Camila Cabello, "Señorita", foi indicada na categoria single do ano, e o disco "Shine a Light", de Bryan Adams, irá competir com "love", de Michael Bublé, na categoria álbum do ano.