Victoria's Secret Fashion Show: 5 apresentações mais icônicas dos desfiles
Nesta terça-feira (15), todos os amantes da cultura pop e do mundo da moda estão com os olhos virados para o Victoria's Secret Fashion Show. Isso porque, pela primeira vez desde 2019, o desfile da marca de lingerie está volta!
Além das modelos deslumbrantes e as peças muito amadas, o desfile da Victoria's Secret é conhecido por suas apresentações musicais ao vivo durante o evento. Por isso, separamos as cinco apresentações mais icônicas dos últimos anos. Vem com a gente!
Black Eyed Peas
O grupo, que foi um grande estouro nos anos 2000, se apresentou na edição de 2009 no desfile. Na época, eles abriram o evento com "Boom Boom Pow", com a nossa belíssima Alessandra Ambrosio sendo a primeira a andar pela passarela, com um conjunto rosa pink perfeito.
Bruno Mars
Aqui estamos especificamente falando da apresentação de 2012, que teve como tema do desfile "garotas do calendário". Naquele ano, quem abriu o desfile ao som de "Locked Out of Heaven" foi Erin Heatherton.
Harry Styles
Uma das performances que também ficou marcada na história dos desfiles da Victoria's Secret foi o de Harry Styles. Na época, ele tinha apenas o seu primeiro álbum solo e performou duas músicas que agitaram as passarelas: "Kiwi" e "Only Angel" — que, aliás, é supostamente sobre Kendall Jenner, uma das modelos que desfilou pela marca em 2015, 2016 e, posteriormente, em 2018.
Rihanna
Uma das performances mais aclamadas da história dos desfiles, temos Rihanna. Em 2012, ela abriu sua apresentação com uma versão ao vivo impecável de "Diamonds". Além disso, ela terminou seu show fazendo seu próprio catwalk pela passarela. É mole?
Taylor Swift
Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos Taylor Swift, em 2013, e sua apresentação de "I Knew You Were Trouble". Quem abriu o desfile aquele ano foi Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Aliás, o cantor estava na primeira fileira do desfile e apareceu vibrando por sua esposa nos bastidores. Fofo!