Vídeo de Johnny Depp sendo agressivo é usado por defesa de Amber Heard
Nas imagens, astro de "Piratas do Caribe" é visto batendo portas na cozinha
O processo entre Johnny Depp e Amber Heard acaba de ganhar um novo capítulo. Na sexta-feira, 22, a defesa da atriz usou um vídeo em que o astro de "Piratas do Caribe" aparece batendo portas na cozinha. A ideia é mostrar a postura agressivo do ator dentro de casa. O ex-casal se enfrenta perante à corte em um processo de difamação avaliado em US$ 50 milhões - equivalente a R$ 230 milhões.
O vídeo foi exibido ao júri, Johnny Depp, por sua vez, reconheceu a veracidade das imagens, mas alegou que nunca agrediu a ex-mulher. "Eu bati alguns gabinetes de armário. Mas eu não toquei na senhora Heard. Como vocês podem ver, eu acho", declarou ele ao júri.
WATCH: Video shows #JohnnyDepp kicking cabinets and slamming cupboards at his home in West Hollywood. @LawCrimeNetwork pic.twitter.com/tksFuIEtuX
— Law&Crime Network (@LawCrimeNetwork) April 21, 2022
Na última quinta-feira, 21, advogados de Amber Heard apresentaram ao tribunal mensagens de texto com conteúdo violento de Johnny Depp. "Não quero ver aquela p... imunda da Amber de novo", escreveu Depp a um amigo em abril de 2015, dois meses após se casarem.
"Vamos queimar Amber", leu Ben Rottenborn, representante de Amber Heard. "Você disse: 'Vou f*** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que está morta'. Foi isso que você disse que faria depois de queimá-la e depois de afogá-la", complementou o advogado ao repassar a mensagem enviada em 2013 pelo ator a um de seus amigos.
Ao todo, o julgamento deve durar seis semanas. Vale lembrar que Johnny Depp já perdeu um processo por difamação envolvendo Amber Heard em Londres, no Reino Unido.