Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo mostra Polícia invadindo casa de Babal Guimarães e apreendendo bens; assista

Vídeo mostra Polícia invadindo a casa de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e apreendendo bens do influenciador em operação

15 jan 2025 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários
Babal Guimarães teve sua casa invadida por conta de operação contra o Jogo do Tigrinho; assista ao momento
Babal Guimarães teve sua casa invadida por conta de operação contra o Jogo do Tigrinho; assista ao momento
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Através das redes sociais da delegacia regional de Penedo, município de Alagoas, é possível assistir ao momento desta manhã de quarta-feira (15) em que a casa de Babal Guimarães é invadida por policiais por conta da operação Game Over 2, que visa punir quem divulga plataformas de jogos online ilegais, bem como o Jogo do Tigrinho. O influenciador é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

No trecho publicado pela delegacia, é possível ver a ação policial na luxuosa mansão do influenciador. As autoridades tomaram posse de uma boa quantia em dinheiro, com reais e euros, joias, uma motocicleta, um quadriciclo, cartões e mais. Babal Guimarães foi conduzido à delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que registra a infração penal para a investigação.

Rico Melquiades também sofreu fiscalização durante esta manhã, sendo surpreendido às 5h30. Segundo o portal Leo Dias, o influenciador teve carros e celulares apreendidos, além das suas contas bancárias bloqueadas para o uso. A coluna tentou contato tanto com o vencedor de A Fazenda 13, quanto com Babal, mas não houve retorno. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.

A operação Game Over já apreendeu um total de 38 milhões de dólares em bens: carros luxuosos, como Volvo, embarcações, muito dinheiro, joias, passaportes. Além disto, um casal de influenciadores conhecido como Paulinha e Ygor Ferreira foram presos pela divulgação do Tigrinho e soltos sob um acordo de colaboração premiada. Neste acordo, coube aos dois se responsabilizar pelo prejuízo das vítimas e doação de equipamentos e bens para a construção da Delegacia de Estelionatos.

*Texto de Murilo Rocha

Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade