Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vítima de Jonathan Majors 'assumiu culpa' de agressão, diz advogada do ator

Ator de "Homem-Formiga" foi preso após agredir suposta namorada

30 mar 2023 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima de Jonathan Majors 'assumiu culpa' de agressão, diz advogada do ator
Vítima de Jonathan Majors 'assumiu culpa' de agressão, diz advogada do ator
Foto: Lia Toby/Getty Images / Hollywood Forever TV

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi da ascensão a queda rapidamente após ser preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25).

Acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors, o ator, que não está mais sob custódia da polícia, também teve seu passado revelado por ex-colegas nas redes sociais que o acusaram de ser "abusador" e "sociopata". 

  • Passado de Jonathan Majors é revelado por ex-colegas: "Sociopata e abusador"

Agora, mais um capítulo da polêmica foi veio à tona. Segundo o TMZ, a advogada do ator, Priya Chaudhry, apresentou textos para a justiça norte-americana alegando que seu cliente é a vítima da situação. Isso porque, de acordo com Priya, a mulher agredida teria enviado mensagens para Jonathan horas após a sua prisão, admitindo a culpa e dizendo que não quer que ele seja processado.

O site diz que no suposto texto, a mulher  teria admitido que "foi ela quem usou força física contra ele", e que estava "com raiva de Jonathan ter sido algemado", acrescentando: "Vou garantir para que nada aconteça. Eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar o seu telefone". Além disso, a vítima também teria afirmado que está se esforçando para garantir que o promotor não acuse o ator pelo incidente. 

Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25), de acordo com informações do TMZ. O ator foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors. 

A vítima, que segundo as fontes do site, tinha ferimentos no rosto e lacerações atrás da orelha, contou à polícia que a agressão aconteceu na noite de sexta-feira (24). Ela foi levada ao hospital e está estável. Já o ator, foi preso no local, no entanto, já não está mais sob custódia da polícia. 

Leia a notícia completa AQUI! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade