“Viva a sororidade”, ironiza Mara Maravilha sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no 'Criança Esperança'
Cantora afirmou que não assistiu ao programa e que está "feliz e surpresa por ter sido lembrada"
A ausência de Mara Maravilha, 55 anos, no ‘Criança Esperança’ na noite de segunda-feira, 7, deu o que falar e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
"Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto", disse a apresentadora ao jornal O Globo.
Ao lado das apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha ficou conhecida por ser um ícone de programas infantis nos anos 1980 e 1990.
"Amo todas elas. Não pedi para participar do grupo das louras. Não que esteja me oferecendo, mas me disponho sempre a ajudar, seria uma honra. Porém, não no contexto com elas. Porque talvez precisaria usar peruca loura. E viva a sororidade."
A cantora também utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao público sobre não ter participado da reunião. Na pulicação, ela diz: "Rindo á toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam kkkkk. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!"