Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se choca ao saber que pastora matou marido envenenado

A pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira foi condenada a 15 anos de prisão por matar o marido envenenado por causa de dinheiro

5 dez 2024 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários

A pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 44 anos, foi condenada a 15 anos de cadeia por envenenar e matar o marido José Maria Vieira de Oliveira, em setembro de 2022, na Região Metropolitana de Goiânia.

O julgamento, realizado por júri popular, aconteceu nesta terça-feira, 03. Segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO), o assassinato foi motivado por uma disputa de dinheiro, já que o casal estava em processo de separação.

Sueli havia feito um plano funerário para o marido e se colocado como beneficiária. Na noite anterior ao crime, ela e José tiveram uma discussão feia, e a pastora envenenou o homem, tentando simular um suicídio para ficar com o benefício.

Durante as apurações do caso, mesmo com um histórico de agressões físicas ao marido, a pastora negou envolvimento com o crime. O juiz Lázaro Alves Martins Júnior fixou a pena em 15 anos de prisão por homicídio qualificado. Sueli, que já está presa, não pode recorrer da sentença em liberdade. As informações são do portal G1.

Já na web, os internautas ficaram chocados com a notícia. ''Falar que é pastor, qualquer um pode falar''; ''Copiou à Flor de Liz'' e ''Era pastora, né! Imagina se não fosse'', foram alguns dos comentários nas redes sociais sobre o assunto.

Veja a pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira em um culto:

J

Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira é suspeita de matar envenenado o marido José Maria em Bela Vista de Goiás —
Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira é suspeita de matar envenenado o marido José Maria em Bela Vista de Goiás —
Foto: Divulgação/Polícia Civil / Márcia Piovesan
Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade