Will Smith nega envolvimento em festas de Sean 'Diddy' Combs: 'Eu nem gosto de óleo de bebê'
Ator rebate memes e rumores sobre participação em eventos polêmicos
Durante uma apresentação em San Diego, Will Smith resolveu se manifestar sobre os memes e especulações que o associavam às festas privadas de Sean "Diddy" Combs, que ganharam destaque após denúncias de abuso sexual e uso de substâncias para drogar convidados.
"A gente vive em um mundo onde é difícil discernir o que é real e o que é verdade," disse Smith à plateia, segundo o TMZ.
Eu tenho visto os memes e coisas assim, vocês têm feito memes. Eu vi os memes. Algumas coisas são engraçadas. Mas eu não abordei nada disso publicamente, mas quero dizer isso muito claramente: eu não tenho nada a ver com Puffy, então vocês podem parar com todos os memes. Parem com toda essa besteira toda.
O ator ainda reforçou que nunca esteve envolvido nas infames festas organizadas por Combs. "Eu nem cheguei perto de nada chamado 'freak off'. Já tenho problemas o suficiente para lidar por conta própria, não me coloquem nos problemas dos outros," afirmou. "Se alguém disser que eu estava lá, é mentira. Nem gosto de óleo de bebê."
"It's A Damn Lie!"
Will Smith Makes It Clear On Stage That He's Not Involved In Diddy's Situation And Admits He Was Mad When He Saw Memes Suggesting He Was Connected To Diddy. pic.twitter.com/lqaGlynF09
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) December 13, 2024
Sean Combs está atualmente preso no Metropolitan Detention Center, em Nova York, após ser acusado de crimes como tráfico sexual, extorsão e transporte de pessoas para prostituição. Nos últimos meses, o rapper enfrentou uma série de processos relacionados a abusos ocorridos durante suas festas.
Entre as acusações, destaca-se um processo reaberto que inclui Combs e Jay-Z, no qual ambos são acusados de terem abusado de uma garota de 13 anos em 2000. Mais recentemente, três homens apresentaram denúncias alegando que foram drogados e agredidos sexualmente por Combs nos últimos cinco anos.