Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

YouTuber compra coleção de discos de serial killer: 'Quanto mais estranha a pessoa, melhor a coleção'

Dylan, do canal Noble Records, conta sobre a aquisição curiosa de uma coleção pertencente ao assassino

7 nov 2024 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Imagem: Getty / Rolling Stone Brasil

Um YouTuber revelou detalhes sobre a compra de uma coleção de discos que pertenceu a um serial killer. No dia 20 de outubro, o canal do YouTube Noble Records, vinculado a uma loja de discos na Carolina do Norte, gerenciada por Dylan, publicou um vídeo sobre o assunto.

Dylan explicou que adquiriu a coleção há alguns anos, mas só recentemente decidiu falar sobre o assunto. "Fiquei um pouco perturbado com tudo na época e não me sentia à vontade para fazer um vídeo sobre isso", comentou.

A coleção era de Scott Williams, que residia em Monroe, Carolina do Norte, e foi condenado pelos assassinatos de três mulheres cometidos entre os anos 1997 e 2006. Ele cumpre pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional na Alexander Correctional Institution.

Dylan relatou que recebeu uma ligação de um homem perguntando se estaria interessado em comprar uma coleção de discos. "Sem hesitar, eu disse: 'Com certeza, adoraria'. Primeiro porque gosto de comprar qualquer coleção... Mas também, quando você compra uma coleção de alguém — quanto mais estranha a pessoa, melhor a coleção. É sempre assim", afirmou.

Quanto mais estranha a pessoa, melhor a coleção.

Contrariando suas expectativas, Dylan revelou que esperava discos de rock pesado e bandas excêntricas, mas encontrou apenas um álbum de metal. Entre os discos, estavam obras de Barbra Streisand, The Carpenters e Johnny Cash, e o detalhe curioso: seis cópias de Thriller, de Michael Jackson.

"Era tão normal!", comentou Dylan. "O único disco de metal era um do Exciter, acho que o autointitulado. Não era particularmente estranho e nem empolgante para quem gosta de metal. Era o tipo de coisa que você vê todos os dias. Nada raro, nada incrível", completou.

Dylan revelou que manteve um álbum da coleção para si, um disco da banda dos anos 70 Mama Lion

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade