99Pay anuncia a campanha “Mais Valor” com foco em lucratividade e benefícios
A marca irá estimular que os usuários tragam seu dinheiro para a conta digital, destacando todas as vantagens financeiras que eles encontram
Os brasileiros são cada vez mais adeptos de contas e bancos digitais. De acordo com o Instituto de Pesquisas Okno, 81% dos entrevistados afirmam que utilizam mais de uma conta em seu dia-a-dia, e em geral fazem isso para aproveitar os benefícios que cada uma oferece. Pensando em atingir este público, a 99Pay, a conta digital da 99, lança a campanha “Mais Valor”. Confira aqui em primeira mão.
Com o mote “Dinheiro em conta dá lucro e em movimento dá Cashback”, a campanha criada pela The Juju vai mostrar as principais vantagens que os usuários possuem ao utilizar a 99Pay. Ao deixar saldo em conta, o dinheiro tem valorização de 110% do CDI e, ao fazer Pix, pagar boletos ou realizar corridas 99Pop, o cliente ganha descontos e cashback.
“Nós queremos mostrar que a 99Pay tem múltiplos benefícios e promove um ciclo positivo para a vida financeira dos clientes, eles estão sempre ganhando ao utilizar a nossa conta digital. Nós optamos por fazer isso utilizando cenas cotidianas e a linguagem do samba, que gera conexão com as pessoas”, afirma Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.
Com forte apelo musical, a campanha contará com investimentos em rádio, aplicativos de música e mídia digital, além de reforço em OOH e influenciadores em redes sociais.
“Os influenciadores darão ênfase em como os benefícios da 99Pay podem ser aproveitados nas diferentes situações do nosso dia-a-dia, além de trazerem um toque de didatismo. Queremos incentivar que as pessoas façam melhores escolhas para sua vida financeira”, destaca Marina.
Atualmente, a 99Pay ainda permite transferência e parcelamento via Pix, pagamento de boletos parcelados, recarga de celular, além de empréstimo pessoal facilitado.
- Título: Mais Valor
- Agência: The Juju
- Cliente: 99Pay
- Cco: Renato Simões
- Managing Director: Ana Clara Grana
- Cx-Planning & Crm: Lucas Baranzelli
- Associate Creative Director: Danilo Carvalho
- Redator: Mateus Oliveira | Mike Torres
- Diretor De Arte: Luccas Passamai | Gustavo Matsuda
- Atendimento: Heloisa Artioli | Thiago Rosado | Luca Militão | Carolina Andrade
- Planejamento: Lígia Paes Barros | Marina Konig
- Mídia: Celina Alvarez | Beatriz Fernandes
- Producer: Thais Possatti
- Produtora: Çava Art
- Direção De Cena: Tiago Venturi
- Assistente De Direção: Ana Turner
- Diretor De Fotografia: Leo Kawabe
- Diretor De Arte: Joaquim Corsiglia
- Diretor De Produção: Lucas Fiori
- Produção Executiva: Gabriela Lemos
- Figurinista: Adriana Fares
- Montagem: Gabriel Lancman
- Finalização: Diogo Azuma
- Motion: Ricardo Filomeno
- Color: Ian Pasqualino / Bleach Color Grading
- Coordenação De Pós-Produção: Rodrigo Vidal
- Fotógrafo Still: Rodrigo Zorzi
- Produtora De Som: S De Samba
- Direção Musical: Wilson Simoninha | Jair Oliveira
- Criação: Diego Guimarães
- Produtora Executiva: Meg Magro
- Atendimento: Meg Magro
- Coordenação De Produção: Lara Fratucelli
- Mixagem E Finalização: Antonio Arruda | Rodrigo Tedesco
- Aprovação Cliente: Marina Beer | Ariane Kopke | Carolina Ferraz | Nayron Bruschi | Joaquim Guedes | Gabriela Ambrosio | Camila Dornelles