Abilio Diniz confunde Beatles com Queen ao falar sobre Copa
O executivo disse: "precisamos deixar as queixas de lado e, no final da Copa, poderemos cantar a música dos Beatles, 'We are the champions"
O presidente do conselho administrativo da BR Foods (BRF), Abilio Diniz, confundiu a autoria de uma música da banda Queen, na noite da última quinta-feira, ao falar que o País deve estar unido durante o período da Copa do Mundo. “Neste momento precisamos deixar as queixas de lado e, no final da Copa, poderemos cantar a música dos Beatles, 'We are the champions'.
Para o executivo, o momento é de passar a melhor imagem e identidade do Brasil lá fora e não de expor problemas internos aos países estrangeiros. “Nunca precisamos do exterior para resolver nossas deficiências”, afirmou ele durante o 13º Fórum de Comandatuba, na Bahia, evento que reúne pelo menos 300 líderes empresariais brasileiros.
Na noite de 1º de maio, ele recebeu o prêmio Lide de destaque empresarial do ano.
A interpretação do ex-Pão de Açúcar sobre o mundial foi compartilhada por Jorge Gerdau, que na ocasião foi premiado na categoria empresário na área da responsabilidade social, e que apoiou uma união dos brasileiros que possa mostrar aos turistas o que “temos” de melhor.
A dona do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, explicou em entrevista ao Terra que, obviamente, a preparação para torneio poderia ter sido melhor e mais rápida, mas que mesmo com os resultados atuais teremos obras já prontas para serem usadas nas Olímpiadas, além do turismo gerado pelo evento que é responsável por milhares de primeiros empregos, o que também conta como saldo positivo para o Brasil. Ela levou o prêmio de dirigente empresarial do ano.
A repórter viajou a convite do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), organizador do 13º Fórum de Comandatuba.