Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após cerveja Biritis, Mussum vira tema de linha de camisetas

Marca Reserva lançou a linha Use Mussum, de camisetas com estampas das piadas do comediante, por R$ 69 cada

25 fev 2014 - 15h25
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A imagem e as piadas do humorista Mussum vão se aventurar mais uma vez no ambiente comercial. A Reserva lançou na segunda-feira a marca Use Mussum, uma linha de camisetas com estampas das piadas do comediante. 

As camisetas serão vendidas apenas na loja online da marca, por um preço de R$ 69 cada. A empresa disse que fez um investimento de R$ 300 mil na elaboração do site e do conceito dos produtos. No site, o consumidor também tem a opção de comprar vale-presentes, com valores de R$ 100 a R$ 400. O frete é gratuito para compras acima de R$ 150.

A Reserva disse que comprou há cerca de um ano os direitos de uso da imagem de Mussum para vestuário, mas não informou o valor da aquisição.

Esse não é o primeiro uso da imagem de Mussum em um produto comercial. No ano passado, a Brassaria Ampolis lançou a marca de cerveja Biritis em homenagem ao humorista.

Mussum era o nome artístico de Antônio Carlos Bernardes Gomes. O comediante, que morreu em 1994, fez sucesso na televisão brasileira no programa “Os trapalhões”, em que seu personagem formava um quarteto ao lado de Didi, Dedé e Zacarias.

<a data-cke-saved-href="http://economia.terra.com.br/historia-logos/" href="http://economia.terra.com.br/historia-logos/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade